Você pode comprar os produtos do Blog pela loja Virtual

sábado, 5 de novembro de 2011

05/11/11

Algumas peças que fiz neste meio tempo:

Eco bag's , várias eco bag's:







Fiz uns chaveiros muito fofos de coelhinhos e são super fáceis de fazer, porque o corpo e as patinhas são feitos com fuxicos...



Tem até direito a rabinho de pompom


Olha que gracinha esses quadrinhos feitos com rosas de e.v.a e tulipas de tecido, ideais para qualquer ambiente...




Carteiras muito fofas pequeninas e grandes...




Caixa cubo revestida de tecido com direito a bolsinhos laterais (depois que eu aprendi a fazer esses bolsos, coloco eles em tudo)




E para finalizar, porta níquel!!!
Versáteis e coloridos....




Olha que maravilhosa essa maletinha de cartonagem com frutinhas de feltro que eu acabei de fazer!!! Queria ela pra mim, mas já foi vendida.







Rumo a feira de Cabreúva!! Quem sabe desta vez vai!!!!kkkkkk

Aguardem as próximas peças

Deixe seu comentário, ele é importante para mim!!
Abraços













Um comentário:

  1. oi da feira
    muito linda essas peças,tu trabalhou de verdade emmmmm
    Parabêns è assim que se faz negòcios,fazendo e mostrando o feito.
    eu abençoo seus negòcios.
    que tal fazer um cofre você vai precisar
    Luiz Camargo

    ResponderExcluir