Você pode comprar os produtos do Blog pela loja Virtual

domingo, 25 de dezembro de 2011

25/12/11

Feliz natal para todos pessoal!!!!!

Deixa eu mostrar para vocês as ultimas peças que eu fiz para o Natal.
Não postei antes porque não deu tempo

Na boa, até eu duvidei que eu conseguiria fazer algo tão bom.
É um jogo de chá para duas pessoas brincarem feito em feltro e cartonagem:




Com direito a cupcakes e rosquinhas...




Toalha de mesa e guardanapos...


mantegueira e caixa de chá...




bule e açucareiro....


xicaras  e tigelinha para as frutas 

frutinhas de feltro para comer com bolo 

bolo de carte com pratinhos e faquinha 


um bolo confeitado...



cestinha...



e para finalizar, a cesta de pique nique para colocar tudo dentro....







Bolsas, adoro essas estampas...


Repara no detalhe das borboletas que eu fiz...


Fiz esse modelo de bolsa quadrada, gostei, fez sucesso ...




Esse foi o primeiro porta controle de cartonagem que fiz, adorei...




e uma caixinha cubo graciosa que pode ser levada para qualquer lugar...









Até mais e fiquem com Deus!!!!









Um comentário:

  1. Olá Naiara, estou encantada pelos seus trabalhos eles são maravilhosos!!! Uma grande fonte de inspiração. Parabéns!!
    Bjsss e muito sucesso!

    ResponderExcluir