Você pode comprar os produtos do Blog pela loja Virtual

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

8/12/11

Bom dia a todos!!!
Neste final de ano estou fazendo muitas, muitas peças!!!
Mas vamos lá, vou postar para vocês mais algumas fofuras que eu fiz:

Nunca havia feito um porta chaves e carta de cartonagem, ai meio que tirei de um modelo de mdf, e não é que ficou uma gracinha, dá só uma olhadinha:


Pra variar só um pouquinho eu coloquei as frutinhas de feltro que eu adoro...



Mais um porta revistas de mesa, adorei fazer esse negócio....




Olha que máximo esse kit de bolsa e porta cheques, a alça eu fiz com couro e fio encerado trançado....







Acabei de fazer esta linda caixinha de chá para presente de natal...










Super prática essa bolsinha transversal com alça de correntinha, a estampa de pet ajuda a ficar bem jovial... 




Mais carteiras, sucesso total!!!!






Aguardem as próximas fotos, ainda tem mais.
Um grande abraço!!!!


Um comentário:

  1. Oiiiii que saudade de vc, sempre soube que vc era muito talentosa, masss fiquei de boca aberta!! Seu trabalho é lindooo, desejo a vc toda felicidade do mundo e que em 2012 vc possa realizar todos os seus desejos, PARABÉNS!!! BEIJINHOSSSS ANA CLAUDIA

    ResponderExcluir