Você pode comprar os produtos do Blog pela loja Virtual

quinta-feira, 24 de maio de 2012

24/5/12

Boa noite a todos! O dia das mães passou e agora que deu pra colocar mais fotos das peças que eu fiz!!!

Veja algumas das peças que eu criei e outras que eu copiei, mas ficaram bem legais!!!!!

Essa foi uma casinha de passarinho que eu criei em cartonagem, é um porta trecos com direito a gavetinha e tudo mais, dá uma olhadinha:




Essa foi uma biblia que eu reformei, já tava com a capa toda solta, o trabalho final ficou bem bacana...



Ficou uma graça essa placa de porta que eu fiz para o Caio, peguei um soupla e revesti de tecido, ai foi só brincar com o mdf e a figura do reizinho da selva!!!!


Vasinho de flores de tecido... Sempre em alta para o dia das mães...




Adoro cerejas e caixas meia lua, então juntei as duas numa coisa só!




Por hoje é isso pessoal, vou tentar postar todo dia alguma coisa, assim quem sabe não acumula!!!!kkk
Beijos e fiquem com Deus!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário