Você pode comprar os produtos do Blog pela loja Virtual

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Oi  pessoal!!!!! Correria para o dia das mães!!!!!


Deixa eu mostrar pra vocês os kits que eu fiz com a minha amiga Ariane!!! Já foi quase tudo vendido... Dá só uma olhadinha nos kits de cartonagem e cosméticos que a gente fez juntas:



Kits com pastas esfoliantes e hidratantes, sabonetes de leite de cabra e até esponja de banho 




Saquinhos de tecido personalizados com pastas esfoliantes de frutas vermelhas, frutas tropicais e camomila!



...Sacolinhas de cartonagem com caderninho revestido de tecido, sachês e lascas esfoliantes de mel e fubá para o rosto....






... Caixas meia lua com esferas esfoliantes para os pés, sabonete e pasta esfoliante para o corpo



Esses foram alguns kits que eu fiz com a minha amigucha Ariane... A próxima postagem, são novos kits que eu fiz, dessa vez sozinha porque ela não pode fazer desta vez, mas ficaram bem legais também.




Nenhum comentário:

Postar um comentário